segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resident Evil 6: Armageddon? suposições

 Redes sociais estão supondo que o nome do próximo filme de Resident Evil será RE6: "Armagedom". Como eu disse, é apenas uma suposição e nada certo ainda, o fator "subtítulo" do filme está dividido em 3 partes, a primeira de que acha que o nome será Afterbirth, a segunda que acha que será Armageddon, e a terceira, esta na qual eu me imponho, que será outro nome diferentes destes citados. Apesar disto, o subtítulo não é a única moeda que eles apostam, a mesma rede que retratou o subtítulo, também retratou com observação de que é apenas um rumor, que Resident Evil 6: "Armagedom" se passará através dos Flash back's de Alice.. E tudo o que ela fez em seu passado. Apesar de ser uma ideia bem absurda, eu gostei, um filme passado através de memórias e em seguida o que acontece depois. Se tem algo que eu posso afirmar dentro desta franquia é que tudo é possível, Paul pode fazer o que quiser com este universo, pode trazer os personagens que quiser, na hora em que quiser, não importa se eles estejam vivos ou mortos, (foi o que aconteceu com os clones em RE5: Retribution) então o rumor das lembranças ainda pode acontecer, mas apesar de ser possível e uma boa ideia, é bem difícil.. E esta não foi a primeira e nem a última ideia boa para o novo filme.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário