sexta-feira, 25 de julho de 2014

Resident Evil 6: The Final Chapter

 Acho que todos nós já estamos cansados de ficar procurando e procurando por notícias sobre o próximo filme de Resident Evil e encontrar apenas rumores.
 Assim como a data de produção e estréia do filme já mudou várias vezes, o nome dele também.  Estamos na época dos rumores e não sabemos quando exatamente teremos uma noticia certa e conclusiva.
 Porém, em entrevista ao site Collider, Paul W.S. Anderson confirmou que o titulo oficial do próximo filme da franquia será: Resident Evil: The Final Chapter (Resident Evil: O Capítulo Final). Por tanto, podemos riscar os outros como Resident Evil: Rising ou até mesmo um possível título sem o nome de "Resident Evil".
 Paul também disse que este título pode continuar, mas também pode ser alterado de acordo com o roteiro, que segundo ele, está na metade do primeiro rascunho. Confirmado por ele, Resident Evil: Resident Evil: The Final Chapter é o nome que está escrito na capa deste roteiro.
 Embora o filme já seja 100% confirmado, ainda não há um campo de visão sobre a data de estréia ou produção. Mas será mais um grande filme em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário