sexta-feira, 31 de maio de 2013

Campanha Jake// Campanha Ada

  Bem, como prometido eu vim aqui para dizer para vocês sobre a campanha do Jake e da Ada, eu zerei Resident Evil 6 a uns dois dias atrás, mas não tive tempo para vir aqui. Bem, a campanha do Jake foi um pouquinho mais complicada que as outras, eu escolhi jogar com a Sherry

a campanha do Jake começa com ele se infectando a si mesmo com o C-virus, Sherry o encontra e vem o primeiro captulo que é para fugir do campo de batalha. Após isso você encontrará com Ustanak 
Essa "pequena mutaçãozinha" realmente vai te dar nos nervos, existem alguns registros com fãs que acham que Ustanak possa ser Wesker ou até mesmo Steve, mas nada é confirmado. Após "derrotar" ele, você encontra com a BSAA e acontece o mesmo que aconteceu na campanha do Chris. Na campanha do Jake e da Sherry tem uma fase que realmente é complicada, que é em meio a uma tempestade de neve, é complicada pelo fato de que a vizualização do que está acontecendo ao seu redor é muito dificil de ser realizada, por sorte você tem um mapa e ele que vai te ajudar a encontrar o que você deve encontrar. A segunda vez que você encontra com o Ustanak você precisa atravessar sem que ele te veja, tem que ser cauteloso. Lá no capitulo 4 você precisa derrotar o zumbi que contém uma serra elétrica e em seguida tem o que aconteceu na campanha do Leon: Jake, Sherry, Leon e Helena vs Ustanak e não, essa B.O.W não vai te deixar em paz tão cedo. A Ada aparece algumas vezes ajudando os dois e tals e aí as três ultimas fazes você precisa derrotar o Ustanak até acabar com ele de vez. A campanha acaba com Sherry em um avião, mas o que eu mais achei legal foi o Jake, ele esta em uma moto logo abaixo do avião em que Sherry está, ele manda uma mensagem para ela e coloca um óculos a la Wesker, isso deixou meio que a memória do grande vilão da série, sim, eu sou puxa saco dele, porque é o meu personagem preferido dos jogos.
 A campanha do Jake foi de longe a mais complicadinha de se fexar, pelo fator: Ustanak kk' e também, porque na campanha dele pude notar um pouco a ausência de munição e armamento, mas em compensação adorei jogar com eles, Jake e Sherry realmente fazem uma dupla bonita e sabem como trabalhar juntos e cá entre nós, Jake pode até não ser bonito, mas tem um corpo e tanto, é claro, filho de quem também não éh?! kk' Mas acho que ninguém está aqui para saber disso, só não pude deixar de comentar.


 A campanha da Ada eu não gostei muito não, não que eu não tenha gostado de jogar com ela, porque eu gostei sim, o problema é que é muito cheia de frescura, é legal, mas eu já tinha jogado o jogo inteiro e quando eu fui zerar a campanha dela eu já estava meio que cansada. Na campanha você ajuda a galera, luta com seu próprio clone, a Carla. A campanha acaba com Ada atendendo um chamado e aceitando o que se parece ser "um novo trabalho" resumindo: Uma nova missão. Apesar das "frescuras", a campanha da Ada foi bem rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário