quarta-feira, 24 de abril de 2013

Jogo é jogo.. filme a parte.

 Bem, como prometido.. eu vim para fazer a "matéria" dizendo tudo o que eu acho a respeito dos haters. Não poderia começar de maneira melhor do que dizer o que é fato no universo Resident Evil: Jogo é jogo.. filmes a parte. De primeiro olhar, de acordo com os fãs de jogos, se a pessoa diz "Aaah eu amo os filmes de Resident Evil" ou então, principalmente "Eu amo a Alice", já irão julgar a pessoa como: Poser. Isso é errado gente.. Eu sei que o fator #Resident #Evil não roda através do filme e que todos os fatos, principalmente a personagem Alice, foram criados exclusivamentes para os filmes fugindo extremamente dos arredores dos jogos, mas não é porque a pessoa ama o filme que ela vai ser poser. Eu sou um exemplo, eu amo os filmes e eu AMO a Alice.. mas eu amo os jogos! E eu amo o universo dos jogos também! Eu não sou poser.. jogo desde os meus 5 anos, eu tinha 5 anos e eu estava jogando Resident Evil 3, lutando contra o Nemesis, já havia zerado Resident Evil 1 e 2.. pessoalmente eu não gosto muito do Resident Evil 4, por dois fatores.. foge do terror dos primeiros jogos.. e.. Ashley véiii #WHY?! kk' Mas não estamos aqui para falar de quais jogos eu gosto mais. O fato é o que sempre foi: Jogo é jogo, filme é filme.. os jogos não tem um protagonista de verdade.. pois cada jogo é um, por exemplo, Resident Evil 3 é a Jill, no 4 já é o Leon, no 2 é o Leon e a Claire, no Resident Evil 0 é a Rebecca e o Billy, man.. não tem como fazer uma franquia de filmes sem um personagem principal e é por isto que Paul criou a Alice, a Milla quando entrou pro papel ela queria fazer a Jill Valentine, claro não é? Quem não gostaria? kk' Mas Paul explicou para ela certinho o porque ela deveria ser a Alice. Para os haters eu só digo uma coisa, não perca seus tempos multando e chingando os filmes/Alice, porque nem uma palavra e nem nada do que disserem vai poder impedir que Milla e Paul continuem fazendo os filmes do jeito que eles são.. até porque, assim como existem milhares de haters, também existem milhares de fãs, se não gostam do filme, ótimo, deixa em Off e vão jogar os jogos, só não metam a opnião onde não são chamados e tipow.. só uma pergunta, o filme importa pra vcs? a resposta é "Não" então é fácil, é só fingirem que o filme não existe, não precisa ficar multando.. só estarão perdendo tempo, dêem uma chance, o filme não atrapalha em nada nos jogos.. os jogos continuam perfeitos *-* só q .. com menos terror e mais ação q antes..  ^.^ então só digo uma coisa: Jogo é jogo.. filme a parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário