quarta-feira, 24 de abril de 2013

Noticias

  Hoje, dia 24/04/2013, as noticias do próximo filme da franquia Resident Evil são poucas, este blog vai acompanhar até a estréia do filme. Por enquanto, vários cartazes, vários posters, várias noticias.. mas são poucas as que são verdadeiras dentro de tantos rumores. Até então temos a data de estréia que nesta altura do campeonato foi marcada e já fora adiada, hoje, sendo vista no dia como o dia 14/09/2014. Sobre o elenco não há como dar certezas, já que estamos no começo da estrada ainda.. porém, conclusões já podem ser tiradas, os certos: Rumores, por assim dizer, muitos dizem que Sophie Vavasseur vai retornar, como o papel de Angie ( Resident Evil 2: Apocalypse), Ali Larter e Wentworth Miller retornarão como os irmãos Redfields, Sienna também retorna como Jill Valentine, Shawn R. volta a fazer o famoso e admiravel Albert Wesker e claro, a nossa heroina ( no universo dos filmes e ñ dos jogos..) Milla Jovovich *-* como Alice Abernathy. Outros personagens, como Ada, Leon, até mesmo o clone da Rain (badrain) infectada pelo Las Plagas no filme anterior (Resident Evil 5: Retribuição), Beckky, entre outros vão retornar.. ao menos, são rumores. Vários cartazes feitos pelos fãs foram publicados também, aqui vão alguns exemplos:




   Os cartazes feitos a cima, com a data do ano de 2015 foi devido ao fato de como eu já havia dito.. a data e o ano de estréia do filme sofreram alterações.. e passaram para 2014. Qual vai ser o final épico dessa franquia? Qual vai ser o final? só a pergunta me assusta.. "preparados para o final épico".. temos um ano e pouco para nos preparar, a única coisa que tira a minha paz é a questão que sempre sobe a medida que cada filme é lançado: "Morte de Alice..", disseram que Alice morreria no final de Resident Evil 4: Recomeço (Afterlife), até porque no final de Resident Evil 3: A Extinção (Extinction) a Rainha Branca disse que o soro derivado do sangue de Alice era a única cura para a humanidade..e o nome tmbm, Afterlife - Pós vida, me deixou meio cabreira, pq o que vem após a vida? A morte.. mas felizmente Alice sobreviveu. Em Resident Evil 5: Retribuição (Retribution) apesar de eu já saber que ela não morreria, eu ainda senti uma breve ferida em meu coração na luta épica dela e da Jill, porque ela apanhou muito.. BadRain matou Luther com um golpe no peito.. parando o coração na hora e minutos depois deu o mesmo golpe em Alice, foi a mesma cena, no cinema (dia da estréia) eu fiquei paralizada imaginando se ela morreria ali também, mas não houve nada, só o coração que bateu mais lentamente. No final deste mesmo filme, Albert Wesker injetou o T-virus em Alice, deixando-a com poderes novamente, de começo eu odiei isto, pois a Alice com poderes ela se deixa distante da população, isto aconteceu em RE3: Extinction e não foi um fator que eu gostei, porém, agora cai a fixa, Alice com poderes.. é melhor, pois em partes ela estaria segura. Eu estava tranquila até que no dia 18, semana passada, quando comprei o DVD Bluray - 3D de Resident Evil 5: Retribuição (não comprei no dia de lançamento - 17, por complicações na exportação para a minha cidade), eu fui assistir aos comentários das estrelas.. as entrevistas, foi aí que a tensidão começou, Milla e Paul começaram a dizer coisas sobre um certo "final" de Resident Evil, Milla disse "As vezes eu me pergunto o que a Alice faria em um final feliz" e Paul disse que o fim da Umbrella também seria o final da personagem Alice, existem duas opções sobre a razão na qual ele ter dito isto, a primeira seria que sem a Umbrella, a personagem Alice não teria graça, e a segunda e mais temida, com a destruição da Umbrella Corporation no final do próximo filme,  será também a destruição de Alice, a morte. Em relação a isto, sempre haverá aquela dúvida.. e ela só vai ser destruida quando surgir a noticia concreta dizendo: Não! Alice não vai morrer!
 Ainda tenho fé e esperanças, porque Milla e Paul sempre fazem o trabalho perfeito e com certeza não vai ser no último filme que eles vão errar.. a propósito, farei uma matéria também para todos os gamers que são haters da Alice e da franquia.. antes que venham multar o blog por causa de eu estar defendendo a ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário